sábado, 18 de maio de 2013

Unhas que eu fiz

Bom nesse tempinho que eu fiquei fora do Blog eu fiz umas unhas super legais, e se vocês precisarem de uma forcinha pra fazer elas só comentar "AJUDA" e escolher a unha que querem que eu faço um tutorial. Um beijo e uma abraço meninas.


Unha da Semana

Oooooooooi meninas, que saudades de vocês ): Desculpa não visitar vocês mas eu voltei ! A partir de hoje postarei mais coisas, rs. 


Mas chega de coisas ruins, vamos para o que interessa. Unha do dia. Bom eu andei pesquisando umas técnicas legais para quem tem um pouquinho de dificuldade em fazer unhas decoradas e achei essa unha:


Super legal né? Quem tiver interesse e precisar de uma ajudinha manda nos comentários "AJUDA" que eu gravo um vídeo explicando pra vocês! 
Nova página do facebook Unhas (: Curtam lá, beijos !

terça-feira, 12 de março de 2013

Unha que eu fiz

Oi povo, a unha que eu fiz essa semana é do meu marido Chris Evans no papelo do Capitão América *--* HAHA . Mas enfim ai está a foto. Se quiserem o tutorial só pedir por comentários ! Beijos ;)


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dica !

Eu achei uma unha muito legal pra fazer e garanto pra vocês que vai ser minha próxima ! Gostaram? Se quiserem ajuda  pra fazer comentem ;) 


Espero que tenham gostado ! Beijos :)

Unha do Dia

Olá meninas ! Eu fiz uma unha no domingo que eu achei muito legal e criativa ! Mesmo simples fica legal. Se gostarem comentem que eu ensino vocês a fazer ;) 


Espero que tenham gostado ! Beijos (:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Polyvore

Meninas, uma garota que curte o blog, quer saber como fazer um look legal como o que eu postei ! Bom para acessar o site clique aqui ! Depois simplesmente crie sua conta e se divirta ! Abaixo eu coloquei a maneira que devem fazer !






Look do dia

Olá meninas. No look do dia de hoje vou mostrar uma coleçãozinha que eu fiz e amo muito ! Ela pode ser usada tanto no inverno quanto no verão. Também traz o sapato ideal, o esmalte e a maquiagem ! Eu curto muito saltos, portanto nos meus look não pode faltar. Espero que tenham gostado.



Beijos <3

Saudades

Oooooooooooooooooi meninas !! Que saudades <3 Faz tempo que eu não entro né? HAHA bom o motivo foi que eu não lembrava o meu email, só a senha u.û Mas enfim eu voltei pra deixar as coisas melhores que antes ! Agora teremos o look do dia, a unha do dia, o cabelo do dia e ainda a música do dia ! Quanta coisa nova não? Bom e pra estrear as novidades vamos começar com o Look do Dia (: